João Pessoa, 25 de novembro de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
Uma criança de um ano e dois meses morreu atropelada no final da tarde deste domingo (24), no bairro do Grotão, em João Pessoa. O dono do automóvel teria tentado colocar o veículo para pegar ‘no tranco’ após problemas mecânicos apresentados quando o mesmo passou por por uma lavagem.
Clailton Morais, de 37 anos, teria perdido o controle do carro, de modelo Gol, que desceu uma espécie de rampa e atingiu em cheio a garota que brincava na calçada. A situação deixou a família desesperada.
“Não tenho palavra para falar não”, desabafou o pai da criança sobre prantos afirmando que não tinha palavra diante do peso que sentia da perda da filha.
O proprietário do veículo foi levado para prestar esclarecimentos na 9ª Delegacia de Polícia, em Mangabeira. Ele foi liberado após pagar uma fiança de R$ 1.356, referente a dois salários mínimos.
O delegado Nélio Carneiro declarou que vai ouvir todas as pessoas envolvidas na apuração do caso para poder dar informações mais precisas.
O corpo da criança foi aplaudido quando foi tirada de dentro de casa para ser colocada no carro da Gerência de Odontologia e Medicina Legal (Gemol).
Roberto Targino – MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025